novo blog

quarta-feira, 30 de junho de 2010

problema de ronaldo na decisão e mentiras na campanha marcam a derrocada

http://copadomundo.uol.com.br/2010/historia-das-copas/1998-franca/brasil-na-copa/

grandes momentos do futebol

A queda de Portugal na Copa do Mundo foi motivo de citações dos jornais internacionais. O diário inglês Mail Online publicou após a vitória da Espanha uma foto que denuncia a reação intempestiva do astro português Cristiano Ronaldo com um cameraman.

Revoltado, Ronaldo cuspiu em direção aos pés do profissional e pediu em palavrões que o cameraman filmasse o time vencedor.

A reação foi diferente da eliminação que Ronaldo sofreu em sua primeira Copa do Mundo (em 2006). Quando o jogador foi expulso no revés contra a Inglaterra, ele piscou para os seus companheiros de Manchester United na época.

Depois de ter saído do gramado, Ronaldo foi questionado pelos jornalistas sobre os motivos da eliminação e respondeu de forma áspera: "Como vou explicar? Falem com Carlos Queiroz".

http://copadomundo.uol.com.br/2010/ultimas-noticias/2010/06/30/jornal-ingles-acusa-cusparada-de-cristiano-ronaldo-em-cameraman-apos-queda.jhtm


terça-feira, 29 de junho de 2010

extra!

casseta & planeta

deprimente a imitação do maradona
o resto é pior ainda

vodu


Sacrifício de um carneiro. Culto vodu (fotografia de Pierre Verger)
(in BATAILLE, Georges. O Erotismo. Tradução de Cláudia Fares. São Paulo: Arx, 2004, p.67)

família band

como os jogos agora rareiam, voltamos ao púbis do cacá e à canela do elano...

mn pede para vampeta falar do cocu e pergunta se dormia com ele (pois jogavam no mesmo time, o psv) (??)

o programa está ficando demasiadamente constrangedor, com menções a zezé di camargo, denílson usando uma máscara de robinho

mas emocionantes as imagens 98, de emerson, denílson sentados lado a lado no campo, com ronaldo, emerson cobrando o pênalti, e, especialmente, dunga, o capitão, dizendo a zagallo que queria cobrar um dos pênaltis

mn – “você calou nós tudo”, “doze anos depois eu te peço desculpas em público” (para emerson, sobre 1998)

emerson – me criticavam muito, mas não tinha sido eu que tinha me convocado, tinha sido o zagallo

emerson – é... humildade...

espetam o boneco do maradona

segunda-feira, 28 de junho de 2010

bingo do galvão




















http://www.naosalvo.com.br/vc/bingo-do-galvao-versao-final/

domingo, 27 de junho de 2010

família band

Na Band, Émerson perguntou "Quem era esse Saramago aí?" E Denílson mandou: "Ah, ele ganhou o Grammy"...
(do uol)

argentina e méxico

- dizem as mulheres que a dor de cãibra é comparável à dor do parto (luciano do valle)
- eu, graças a deus, nunca tive nenhum desses dois problemas (neto)

marcação homem a homem