novo blog

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

SATAN CLAUS

Os testes que fizemos com HOIC hoje, foram um SUCESSO!
Derrubamos um site com apenas 10 pessoas atacando!

Configuração do HOIC para HOJE AS 14H - Horário de Brasília

ALVO: http://g1.globo.com/
POWER: High
BOOSTER: Dutchfreedom.com
THREADS: 30

*Desliguem tudo, MSN e Navegador, deixem o HOIC rodando livremente. Se ele sobre-carregar e fechar, mudem os parâmetros para menos.

Procurem pelo TUTORIAL HOIC aqui na comunidade
Lá tem o link para download.

Boa Sorte!

*

Para baixar o LOIC e HOIC (muito mais poderoso)
Não vai sair do ar pois o server é meu lol

é só clicar nesses links:

LOIC - http://db.tt/v9V624P
HOIC - http://db.tt/62bvF9p

(do orkut)

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

latinas

Lucrum sine damno alterius fieri non potest (Publílio Siro)

"O lucro de um não pode existir sem o prejuízo de outro"

ATEA

Ateu é a mãe

Morreu pagã, sem receber o batismo das ruas, a campanha publicitária contra o preconceito que a Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos (Atea) previa para este mês.
Com frases como "se Deus existe, tudo é permitido"; "a fé não dá respostas, só impede perguntas" e "somos todos ateus com os deuses dos outros", foi recusada em São Paulo, Salvador e Porto Alegre, as três cidades do país em que estava programada.
Aqui, como na Austrália, foi vetada pelas empresas de ônibus, que estampariam os outdoors ambulantes. Nenhuma quis meter a mão num vespeiro que envolve fé e religião.
Menos mal que a censura não tenha vindo do governo, como na Itália. Pena ter perdido a oportunidade de despertar a polêmica vivida na Inglaterra e Espanha. Sem entrar no mérito do conteúdo, a campanha poderia jogar os holofotes no postulado que prega a superioridade moral daqueles que creem em algum deus.
Estimados em 2% ou 3% da população, os ateus foram, ao longo dos tempos, uma minoria silenciosa e quase invisível. Invisibilidade conveniente, tendo em conta a inquisição sociorreligiosa que fez -e faz- da condição um insulto.
Mas a minoria descrente cansou de apanhar em silêncio.
Há dois meses, quando Frei Betto escreveu na Folha que os torturadores da ditadura eram ateus militantes, choveram protestos à ombudsman, no "Painel do Leitor", em blogs. Curioso é que os sem deus entraram no artigo como Pilatos no Credo, uma menção lateral num texto cujo intuito era atestar a religiosidade da candidata Dilma Rousseff.
O frade dominicano tentou explicar depois, em entrevistas, seu conceito de "ateu militante", mas a emenda não colou -retórica à parte, por crença ou obrigação religiosa, seu discurso só ajuda a reforçar a ladainha de que o mal é monopólio de quem não crê.
Ironicamente, é o mesmo ponto de vista do apresentador José Luís Datena, que em seu programa de TV tascou na conta do ateísmo a existência de crimes hediondos, bandidos, estupradores e assassinos. E elaborou: "Ateus são pessoas sem limites, por isso matam, cometem essas atrocidades. Pois elas acham que são seu próprio Deus".
Que duas figuras tão ideologicamente distintas comunguem o mesmo preconceito simplório revela o quanto ele está arraigado. E convém ressaltar que elas são só duas vozes do coro, mas o mantra é de uso geral e consagrado.
A campanha publicitária dos ateus e agnósticos era a chance de desafinar, levando às ruas mensagens que a maioria religiosa provavelmente encararia com desconforto ou até como ofensa pessoal. Seria no mínimo divertido assistir. Com muita sorte, poderia até ser educativo.
(Vera Guimarães Martins. Folha de SP, 19/12/2010)
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/opiniao/fz1912201006.htm

WikiLeaks na Folha de SP (19/12)

No domingo, novamente NENHUM artigo das páginas 2 e 3 sobre WikiLeaks. NENHUMA carta de leitor sobre o assunto, ao contrário do que me havia informado por e-mail o editor do Painel do Leitor na última quinta-feira (Sr David, é que as cartas não têm sido muito criativas sobre esse assunto, mas a pergunta de domingo geralmente eu guardo para assuntos de destaque. Domingo teremos outra sobre o WikiLeaks. Abraço, Tedesco .) A 'pergunta da semana' foi sobre os bingos. Nem nas 'Tuitadas' aparece o assunto.
A Ombudsman também não tocou no assunto, em sua coluna semanal.

sábado, 18 de dezembro de 2010

WikiLeaks na Folha de SP (18/12)

A palavra 'WikiLeaks' não aparece NENHUMA vez na Folha de SP de hoje, 18/12, embora a charge da página 2 seja, de novo, sobre Assange.
Por que fazer charge num espaço tão destacado do jornal, se o assunto não tem NENHUMA importância, já que não é sequer mencionado no restante do jornal??

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

WikiLeaks na Folha de SP (17/10)

EUA procuram prova de conspiração
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/mundo/ft1712201004.htm
(única referência ao WikiLeaks hoje na FSP!)

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

WikiLeaks na Bolívia

Enquanto o Brasil faz de conta que nada está acontecendo, o vice-presidente da Bolívia, Álvaro García Linera, "matemático e sociólogo, "colocou na página oficial da Vice-Presidência os despachos sobre seu país" (Folha de SP, 16/12).

A seguir, o jornalista da FSP tenta desviar o foco dos EUA para forçar uma possível tensão entre Brasil e Bolívia (porque, num dos telegramas, o idiota do Nelson Jobim disse que Evo Morales tinha um tumor no nariz, o que não era verdade), o que dá pra entender apenas com a entrevista completa publicada no site, e não no jornal:

"O importante desses documentos é como os governantes norte-americanos elaboram sua espionagem e suas políticas sobre outros países. Tomam decisões a partir de rumores, de comentários de sobremesa, de boatos, muitas vezes de anedotas.
O que surpreende é que uma potência elabore políticas de Estado a partir desse tipo de informação tão imprecisa, tão superficial. E o que chama a atenção é que os informes dos embaixadores e dos membros do Departamento de Estado sejam marcados pelos preconceitos, pela obsessão intervencionista, especialmente em relação a alguns países."
(http://www1.folha.uol.com.br/mundo/846390-eua-fazem-espionagem-decadente-diz-vice-presidente-da-bolivia.shtml)

WikiLeaks na Folha de SP

Ontem escrevi para o 'Painel do Leitor', da Folha de SP, reclamando que o jornal não estava dando a atenção necessária ao WL. Rapidamente o editor me respondeu, dizendo que eu esqueci UMA carta de leitor, do último domingo. E prometendo para hoje a publicação de UMA carta sobre o assunto, ao lado das indefectíveis reclamações contra os políticos brasileiros (agora por causa do aumento de salário) que não mudam absolutamente nada, pois já foram eleitos todos de novo (e agora mais o Tiririca, pra ajudar) e esse lero-lero contra eles já vem de décadas...

"A Força Aérea dos EUA bloqueou os sites de jornais para seu público interno ("Força Aérea dos EUA bloqueia sites que divulgaram documentos do WikiLeaks", Folha.com , 14/12).
Isso não configura censura à imprensa? Não é cerceamento à liberdade das pessoas em busca de notícias? Claro que sim! Então por que a nossa mídia não denuncia com destaque? Por que o ato vem dos EUA? Mas quando vem do Irã, de Cuba, da Rússia ou da Coreia do Norte toda a imprensa tupiniquim esbraveja histericamente.
JEFERSON MALAGUTI SOARES (Belo Horizonte, MG) "

*
Ora, por que a matéria sobre a censura nos EUA saiu no site e não saiu no jornal impresso???

Hoje, no jornal, houve umas 3 matérias sobre o assunto (um recorde!), todas apenas apresentando detalhes há muito sabidos de quem vem acompanhando o caso. Novamente, nenhum dos articulistas das páginas 2 e 3 tocou no assunto.

*
até tu, nelson de sá??

única nota da coluna No Ar sobre WL, compara-o a bin Laden:
Wikiterrorista? Glenn Greenwald, colunista da Salon que mora no Rio, foi o primeiro a apontar a semelhança da "estratégia" de Julian Assange com a de organizações terroristas. Ou seja, "provocar os EUA a fazer coisas ruinosas". Repercutiu no "NYT", com Richard Wright resssaltando que é como Osama bin Laden e outros, "ele quer que seu inimigo responda autodestributivamente à provocação".


WikiLeaks (blog)


HQ de Kellysson Bruno, sobre WL
http://kellyssonbuh.blogspot.com/

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

WikiLeaks na Folha de SP

Na FSP de hoje, uma única carta sobre o WikiLeaks: de José Serra (!!!!), esclarecendo que nunca se reuniu com a empresa Chevron...
Além disso, no jornal INTEIRO, apenas uma notinha sobre 'Assange consegue fiança, mas continua preso'...
O engraçado é que, apesar do jornal deliberadamente ignorar o assunto, Angeli publicou a charge abaixo (muito fraca, por sinal) na página 2. Ou seja, como é que o 'caso WikiLeaks' merece uma charge de Angeli na p.2, e NENHUM artigo, análise, NADA, DE NOVO, no restante do jornal??