novo blog

sábado, 10 de julho de 2010

juca kfouri

Como é que grandes clubes brasileiros (como o Flamengo, do goleiro Bruno), e até a Seleção Brasileira, trabalham sem especialistas na área da psicologia, que custam 1/10 do que custa um craque?
(http://blogdojuca.uol.com.br/2010/07/o-caso-bruno/)

uruguai e alemanha

cléber machado – você acha justa a vaia para o suárez (o uruguaio que tirou a bola com a mão em cima da linha do gol e eliminou gana da copa)?
falcão – "é... sei lá... eu não sou torcedor"

*

a bola do forlán na trave, aos 48' do segundo tempo! que pena!

diário de barrelas


http://www.diariodebarrelas.com.br/2010/07/02/robben-e-pego-no-antidoping-com-haxixe-fifa-mantem-resultado/

balanço da copa

saramago e roberto piva morreram

boris casoy

"clima de fim de festa" (na véspera da final)

lula da silva

"não vou ficar para a final da copa, eu agora tou preocupado com o jogo do corinthians com o ceará"

quebra o protocolo para abraçar luciano do valle

quarta-feira, 7 de julho de 2010

alemanha e espanha

o jogador espanhol pulando no campo, antes do galvão ter ouvido o apito do final do jogo

*

"o özil (jogador alemão) foi o ócio do jogo" (falcão)
hahahahaha (tiago)

*

"nos últimos quatro anos, pra mim, é a melhor seleção do mundo" (caio, sobre a espanha, depois do fim do jogo)

fósforo queimado

globo (tiago e caio) repete a mesma piada de milton neves, de horas atrás:
"o polvo é a voz de deus"

amarelo manga



dunga (matheus nachtergaele), no filme de cláudio assis

terça-feira, 6 de julho de 2010

boris casoy, em 01/07/10

"ruim ou péssimo apenas para 3 por cento (dos brasileiros)" (sobre dunga)