milton neves - a eliza samudio é mais bonita q a namorada do casillas
denílson – era, né...
mn – é.. era..
novo blog
segunda-feira, 12 de julho de 2010
sábado, 10 de julho de 2010
juca kfouri
Como é que grandes clubes brasileiros (como o Flamengo, do goleiro Bruno), e até a Seleção Brasileira, trabalham sem especialistas na área da psicologia, que custam 1/10 do que custa um craque?
(http://blogdojuca.uol.com.br/2010/07/o-caso-bruno/)
(http://blogdojuca.uol.com.br/2010/07/o-caso-bruno/)
uruguai e alemanha
cléber machado – você acha justa a vaia para o suárez (o uruguaio que tirou a bola com a mão em cima da linha do gol e eliminou gana da copa)?
falcão – "é... sei lá... eu não sou torcedor"
*
a bola do forlán na trave, aos 48' do segundo tempo! que pena!
falcão – "é... sei lá... eu não sou torcedor"
*
a bola do forlán na trave, aos 48' do segundo tempo! que pena!
lula da silva
"não vou ficar para a final da copa, eu agora tou preocupado com o jogo do corinthians com o ceará"
quebra o protocolo para abraçar luciano do valle
quebra o protocolo para abraçar luciano do valle
quarta-feira, 7 de julho de 2010
alemanha e espanha
o jogador espanhol pulando no campo, antes do galvão ter ouvido o apito do final do jogo
*
"o özil (jogador alemão) foi o ócio do jogo" (falcão)
hahahahaha (tiago)
*
"nos últimos quatro anos, pra mim, é a melhor seleção do mundo" (caio, sobre a espanha, depois do fim do jogo)
*
"o özil (jogador alemão) foi o ócio do jogo" (falcão)
hahahahaha (tiago)
*
"nos últimos quatro anos, pra mim, é a melhor seleção do mundo" (caio, sobre a espanha, depois do fim do jogo)
Assinar:
Postagens (Atom)
