novo blog

segunda-feira, 14 de junho de 2010

o aparente acirramento da competitividade durante a copa (gisele dando aula pra pelé, o vendedor corrigindo o robinho, pelé gozando romário; datena e milton neves disputando o comando do programa) serve apenas para vender mercadorias

cqc sem ânus

da áfrica – nós trouxemos um bolinho aqui, mas esqueci a vela. a vela ta com o marco luque
ml – pode deixar que eu acendo ela depois.

*

figa maldita tira sarro do vudu do milton neves

*

vergonha alheia

itamar já foi presidente do brasil. (a ideia do danilo gentilli também foi bem trabalhada em 'Os Idiotas', de lars von trier)


*


milton neves não consegue falar com a seleção; cqc fala de perto, entrevista, tira sarro, brinca junto

interatividade do marco luque, desligando a nossa televisão


*

na argentina:
"- vagina, pênis
- tv de fezes
- %$* [hijo de puta]"


*



"é nessas horas que a gente vê o ser humano de cada um
isto é um político de verdade, odeia mas abraça"


*


tas - aqui no cqc a gente é uma família
o da esquerda - família nardoni


*

mônica iozzi - é verrrdade, é verrrdade.. me mandaram tomar na vuvuzela...

deputado do pmdb - foda-se

vampeta

o problema no púbis do kaká é o sexo demasiado (mas não pode falar isso)... o problema vai ser no próximo jogo, se aguentar esses primeiros noventa minutos..

sobre 1994

emerson – das poucas vezes em que o dunga falou comigo, ele me deu uma força, me pediu para eu não falar nada no jogo, porque eu tinha ainda muitas copas pela frente, ele assumiu essa responsabilidade naquela época

disturbando

emerson – todos os que levaram frango são bons goleiros

(logo depois mn pede para ele falar alguma coisa em italiano, pra fazer de conta que é inteligente)

dunga - ou menos, né... é o futebol.. futebol é polêmico.. mas é bom essa polêmica...

pré-cqc 100

mn - calou a boca do marco luque
mn - apresenta as musas da copa
(um deles morou lá. Alguém pergunta como era o tipo de desenho das das mulheres lá... não há ‘substantivo’ para o x)
o outro responde que raspadinha dos lados, alguma coisa assim
tas entra e responde na altura para mn
(eles deixaram um celular tocando... rs)
rafinha bastos, rindo, manda mn calar a boca, que rindo, continua falando...

eles cederam o marco luque pra tomar porrada do mn, mas depois tiveram a revanche com o tas. todos se dão muito bem.

o luiz ceará sabe dançar

joelmir betting

na coréia do norte, que é uma república comunista, morreram mais de 1 milhão de pessoas de fome, no ano passado (joelmir betting)

benjamin

A névoa que recobre os primórdios da fotografia é menos espessa que a que obscurece as origens da imprensa; já se pressentia, no caso da fotografia, que a hora da sua invenção chegara, e vários pesquisadores, trabalhando independentemente, visavam o mesmo objetivo: fixar as imagens da câmera obscura, que eram conhecidas pelo menos desde Leonardo. Quando depois de cerca de cinco anos de esforços Niepce e Daguerre alcançaram simultaneamente esse resultado, o Estado interveio, em vista das dificuldades encontradas pelos inventores para patentear sua descoberta, e, depois de indenizá-los, colocou a invenção no domínio público. Com isso, foram criadas as condições para um desenvolvimento contínuo e acelerado, que por muito tempo excluiu qualquer retrospectiva. (...)
Depois de mergulharmos suficientemente fundo em imagens assim, percebemos que também aqui os extremos se tocam: a técnica mais exata pode dar às suas criações um valor mágico que um quadro nunca mais terá para nós. Apesar de toda a perícia do fotógrafo e de tudo que existe de planejado em seu comportamento, o observador sente a necessidade irresistível de procurar nessa imagem apequena centelha do acaso, do aqui e agora, com a qual a realidade chamuscou a imagem, de procurar o lugar imperceptível em que o futuro se aninha ainda hoje em momentos únicos, há muito extintos, e com tanta eloqüência que podemos descobri-lo, olhando para trás. A natureza que fala à câmara não é a mesma que fala ao olhar; é outra, especialmente porque substitui a um espaço trabalhado conscientemente pelo homem, um espaço que ele percorre inconscientemente. Percebemos, em geral, o movimento de um homem que caminha, ainda que em grandes traços, mas nada percebemos de sua atitude na exata fração de segundo em que ele dá um passo. A fotografia nos mostra essa atitude, através dos seus recursos auxiliares: câmera lenta, ampliação. Só a fotografia revela esse inconsciente ótico, como só a psicanálise revela o inconsciente pulsional.
(BENJAMIN, Walter. Pequena História da Fotografia. In: _______. Magia e Técnica, Arte e Política: ensaios sobre literatura. Obras Escolhidas, Volume 1. 7ª. Ed. Trad.: Sérgio Paulo Rouanet. Pref.: Jeanne-Marie Gagnebin. São Paulo: Brasiliense, 1994. P. 93s.)

exceção

devia ser obrigatório o diploma de jornalista para comentarista de futebol. expedido nos últimos cinco anos

propaganda

as "4 grandes empresas de telefonia celular" deviam fazer esses sorteios de milhões com todos os seus usários, sem nos cobrar nada, para devolver um pouco do dinheiro que roubam da gente, obrigando-nos a utilizá-las

família band

o júnior não devia trabalhar com o neto?

paraguai e itália

nessa copa até os gandulas tão rápidos (júnior)
tá pilhado o nosso arnaldo césar coelho (cleber machado)
copa do mundo é legal porque cada um pode expor sua paixão (cleber machado, sobre as máscaras dos torcedores no estádio)
a regra é clara, é lance pra cartão (arnaldo césar coelho)