novo blog

domingo, 30 de janeiro de 2011

bbb

“escolha o seu avatar masculino, prepare-se para o combate” (locutor)

“vai começar o paredão bbb” (bial)

“esse programa vai dar o que falar, velho” (voz de um deles, em off, enquanto menina tropeça na frente de rodrigão, logo antes de entrar o tema de ghost)

daniel pula de paraquedas, “queda livre pura”, “adrenalina”, o pão-de-açúcar ao fundo, o logo do patrocinador no chão.

“a votação está encerrada. bom, todos ouviram, a votação está encerrada” (bial)

“a gente vai ter que comprar uns legumes, ta ligado, essas paradas” (igor, o líder)

“as coisas tão se invertendo” (duas vezes, por pessoas diferentes)

“tem coisas que não tem que comentar, minha gente, tem q agir” (jaqueline, freando a língua de talula e outra)

“tem que sair pelo menos uma daquelas pessoas que eu indiquei pro paredão, porque senão eu tou no próximo paredão” (Igor, torcendo pra o paredão de h0je)

*

rodrigão é um 1 de novo (ordem alfabética X ordem de gênero???)

rodrigão não fica berrando, como um bbb

depois de liberado, ele berra, em off, de alívio

*

pra mim, vai ganhar o cara que vai entrar hoje (rodrigão é muito fraco, péssimo ator)

único paredão que me surpreenderia: rodrigão X o cara que entrou

*